sexta-feira, 12 de julho de 2019

Carta para Adolescente Autista





Oi, eu sei que é ruim ter neurologistas, psiquiatras e psicólogos NTP falando com vocês, eu não tive meu diagnóstico correto pq eu fugia deles e achava um saco conversar coisas que "claramente" eu já sabia.... mas eu peço uma chance pq fui e sou uma de vcs, essa música me ajuda com isso : Welcome to my silly life: - Made a wrong turn, Once or twice, Dug my way out blood and fire... Bad decisions, That's alright!.....
Mistreated, Misplaced, Missunderstood ..... Miss Know it, it's ali good!!!! It didn't slow me down... Mistaken, always second guessing, Understimada, look: I'm still around!!!! .... eu quero dizer por favor : Nunca se sinta como se fosse menos perfeito do que pra caramba ! Por favor : Se em algum momento você se sentir como se fosse nada lembre se disso ! Eu sei que quando você fala vão te achar cruel, e que, assim como eu, você irá tentar se encaixar nesse mundo... mas isso é muito complicado ! É um jogo exaustivo, por isso nunca se sinta insignificante ( por favor lembre se que você é PERFEITO (a)). Eu senti medo e engoli o meu, tentei muito ser descolada, tentei demais mas sério : é perda de tempo! A crítica estará por toda parte, não vão curtir que você gosta de usar sempre a mesma roupa, não vão entender seu cabelo..: eu me transformei constantemente para tentar me encaixar ( no fundo eu já sabia que eu era diferente) e hoje eu só me pergunto: pq eu fiz isso ? Se eu soubesse quer ser diferente era apenas um rótulo e que não havia nada de errado nisso,teria sido muito mais feliz ! Tudo bem se você prefere biblioteca do que balada, não precisa ir para tentar fazer parte da turma, não precisa beber se você acha o gosto ruim!! Tudo bem se você tem um jeito de andar estranho, se você tromba em tudo e vive tropeçando por aí... Se perde seus lápis, se só tem um ou dois amigos, se não gosta de estar com sua família e prefere seu quarto : não há nada de errado nisso ! Sério ! Vai por mim ... você tem um jeito tão diferente que te torna Perfeito !!!!! Não se esqueça disso, você tem tantas habilidades ! Olhe só: quem conseguiria ouvir conversas dos vizinhos no andar térreo ? Quem conseguiria notar detalhes que ninguém percebe ? 
Você possui habilidades incríveis, mesmo comendo o mesmo alimento desde sempre... quem precisa de vários tipos de comida ? Nós não ! Poderíamos até ir para a NASA! ... você consegue sentir o perfume de quando você era criança com um piscar de olhos, falando nisso, eu também concordo que as salas de aulas são muito claras e poderiam ser um pouco mais escurinhas! E aquele barulho do giz na lousa ? Ficar dentro da sala de aula parado no mesmo lugar é terrível ! Mas você consegue !!!! Você consegue coisas que ninguém consegue .... talvez decorar sequências de números, saber sobre física quântica, corpo humano, notas perfeitas de uma música, desenhar brilhantemente, eu sei que aí dentro tem muito talento ! E que nesse mundo estranho, o normal é você 💙🦋🦋🦋 com amor, mas sem abraços por favor ! Carol !


https://www.instagram.com/p/BztIagiAXk7/

Nenhum comentário:

Postar um comentário